sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Menina Bonita do Laço de Fita

       Nesta semana estamos trabalhando a Consciência Negra e para introduzir trabalhamos a história: Menina Bonita do Laço de Fita de Ana Maria Machado.
       Crianças assistam ao vídeo que  a Profª encontrou sobre a história que trabalhamos em aula, tenho certeza de que vocês irão adorar.

        Após trabalharmos com a interpretação textual, os alunos confeccionaram com massinha de biscuit uma ponteira para lápis da Menina Bonita do Laço de Fita. Vejam como ficaram os trabalhos:








































15 comentários:

  1. Gabriela Lucchetta Frata18 de novembro de 2016 às 10:32

    Ficaram lindos ...

    ResponderExcluir
  2. O rosto da menina do laço de fita ficou muito legal.Tivemos criatividade.

    ResponderExcluir
  3. MUITO A ATIVIDADE DA BONEQUINHA MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA E AGORA TODOS TEM UM ENFEITE PARA O SEU LÁPIS

    ResponderExcluir
  4. eu adorei as fotos do rosto da menina bonita do laço de fita
    eu adorei todas fotos do blog da Profgrazi

    ResponderExcluir
  5. MUITO LEGAL A ATIVIDADE DA BONEQUINHA MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA E AGORA TODOS TEM UM ENFEITE PARA O SEU LÁPIS

    ResponderExcluir
  6. Legal os Lápis dos meus colegas

    ResponderExcluir
  7. que pena perdeu a melhor das bonecas

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da aula que nós fizemos a menina bonita do laço de fita com massinha de biscuit todos os lapís ficaram legais

    ResponderExcluir
  9. Agora o lápis fica mais enfeitado.

    ResponderExcluir
  10. EU gostei de tudo dos nossos desenhos e das bonequinha tudo muito lindo parabéns ficou tudo muito, lindo

    ResponderExcluir
  11. Foi legal demais!!!

    ResponderExcluir
  12. foi um dia legal eu a minha prof Grazi e os meus colegas foi muito legal

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião... Revise o texto para ver se está correto. Mas só será aceito o que for escrito de forma educada! Na hora de postar um comentário, vá em "comentar como" escolha a opção NOME/URL e apenas escreva o seu nome.