terça-feira, 5 de junho de 2018

Dia do Meio Ambiente!

          No dia de hoje, 05 de junho, comemoramos o Dia Internacional do Meio Ambiente. As questões sobre os cuidados com esse bem maior que possuímos gratuitamente são trabalhadas com os alunos durante todo o processo escolar. Pensando na valorização desta data tão importante para o nosso Planeta Terra e conscientização da comunidade Bassanense, a Turma 31 do Colégio Est. Pe. Colbachini, juntamente com a Professora titular da turma Graziele Pellegrini, reutilizaram copos de iogurte que seria descartados e fizeram a distribuição de sementes pela cidade de Nova Bassano na tarde de hoje. Foram abordadas pessoas nas ruas, Posto de Saúde, comércios e Prefeitura Municipal. Após a distribuição os alunos retornaram para a escola onde contaram a sua vivência aos colegas de turma.
Agradecemos a atenção das pessoas abordadas e UM FELIZ DIA DO MEIO AMBIENTE. 























































































 









 












6 comentários:

  1. Bela iniciativa! A propósito eram sementes de que espécies?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho de todos. Precisamos plantar mais, cultivar o verde, nos integramos como parte da natureza. Abraço, Galerinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Marli. Venha conhecer a horta da escola... está ficando linda com a participação de nossas crianças...

      Excluir
  3. Parabéns turma e profe Grazi🤗🤗 gostei de fazer parte do passeio🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Prof Cirlei. Nós é que ficamos agradecidos por você ter nos ajudado. Gratidão...

      Excluir

Deixe aqui sua opinião... Revise o texto para ver se está correto. Mas só será aceito o que for escrito de forma educada! Na hora de postar um comentário, vá em "comentar como" escolha a opção NOME/URL e apenas escreva o seu nome.