quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Dia dos Pais!



Você, meu pai, é o melhor do mundo e tenho muito que lhe agradecer. Desde que me lembro de ser gente você sempre esteve por perto. Sempre atento, presente e carinhoso. 

Para as alegrias e para as tristezas sempre pude contar com você. Você me protege e me repreende se cometo erros. Você é meu amigo, é aquele em quem confio plenamente e que sei que apenas quer o meu bem. 

Também eu quero ver você bem e feliz, meu pai, pois você é o meu herói e eu o amo além da vida; eu o amo acima de tudo!
Fonte: https://www.mundodasmensagens.com/depoimentos/c/depoimentos-para-pai/
          Ser pai é uma tarefa muito importante na vida de um filho, é herói, amigo, vô, pai, torcedor, jogador enfim a pessoa paterna é a pessoa mais importante na imagem masculina dos filhos. Diante de todas as atividades desenvolvidas para homenagear o pai de cada aluno da turma 21 os alunos pintaram cartões, desenharam e entregaram um ímã de geladeira a pessoa paterna presente em suas vidas.
          Vejam as imagens a seguir dos trabalhos desenvolvidos: 




Os alunos fizeram envelopes personalizados aos pais e entregaram junto com o mesmo o ímã de geladeira em homenagem ao Dia dos Pais e ao time que os pais torcem:








Deixe seu comentário ao final. É muito importante.

9 comentários:

Deixe aqui sua opinião... Revise o texto para ver se está correto. Mas só será aceito o que for escrito de forma educada! Na hora de postar um comentário, vá em "comentar como" escolha a opção NOME/URL e apenas escreva o seu nome.