segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Semana Da Criança!

           
          Na tarde de ontem as crianças iniciaram as comemorações da Semana da Criança com muita alegria. No recreio tiveram o sorvete oferecido pela escola (1ºAno ao 5º Ano), logo após pintei o cabelo dos alunos (quem queria) com spray colorido e a bochecha com tinta pinta cara. Eles adoraram. Alguns até falavam: - Nossa esta semana vai ser muito bom vir para a escola, não que as outras não sejam profª, mas é que são coisas que não precisa escrever. Enquanto outros falavam: - É divertido, mas precisamos aprender muitas coisas legais até o fina do ano. 
           Como é bom ser professora de uma turma tão especial como vocês. Alunos, esta semana foi pensada em vocês, que vocês possam acima de tudo brincar e se divertir como crianças, aproveitem  cada momento e comemorem esta data tão importante. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião... Revise o texto para ver se está correto. Mas só será aceito o que for escrito de forma educada! Na hora de postar um comentário, vá em "comentar como" escolha a opção NOME/URL e apenas escreva o seu nome.