quarta-feira, 29 de maio de 2019

Dia das Mães

        O dia das mães foi comemorado em 12 de maio e os alunos da Turma 31 do Colégio Est. Pe. Colbachini com muita dedicação e amor realizaram algumas atividades e trabalhos para as queridas Mamães. 
       O 1º trabalho realizado foi a reutilização de latas de café e leite onde os alunos colaram palitos de picolé, pintaram e decoraram a gosto de cada um. Dentro, foram escritos recadinhos afetuosos para as mamães como forma de valorizar e demonstrar os sentimentos que tanto andam esquecidos. 
       Os 2º e 3º trabalhos foram as garrafinhas da prosperidade para a mamãe onde foram colocados diferentes tipos de grãos com uma simbologia. E não podia faltar o cartão para a mamãe, confeccionado de acordo com a criatividade de cada uma das crianças. 
        O 4º momento foi a Homenagem para as mamães realizada na quinta-feira dia 09 de maio de 2019 no ginásio da escola. Vejam as crianças: https://www.youtube.com/watch?v=2KRuoSos_L4
 Vejam as atividades e deixe seu comentário ao final.











                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião... Revise o texto para ver se está correto. Mas só será aceito o que for escrito de forma educada! Na hora de postar um comentário, vá em "comentar como" escolha a opção NOME/URL e apenas escreva o seu nome.